domingo, 16 de janeiro de 2011

Entrevista com Anastacia Kaziuk


1. Já saiu em outros blogs?Quais?

- Sim. Colírio Girl , fui Gata do halloween do Top Teen colirios , União colirios Top, Pecado do dia , Gatos&Gatas Top 10 e mais dois que não lembro o nome!

2.Como é seu dia-a-dia?

- Eu estudo de manhã , e segunda e quarta a tarde eu faço teatro. segunda quarta e sexta a noite eu treino basquete . na terça passo o dia sozinha . na quinta saiu com amigas. sabado atarde dou catequeswe, a noite FEEEESTA haha e no domingo vou pro sitio, e a noite igreja.

3.Qual seu passatempo favorito?

- ah quando eu não to jogando basquete ou no teatro, eu gosto de ficar no pc ou tirar fotos.

4.Namora?

-Não

5.Qual seu cantor(a) o banda favorito (a)?

-Ah tem vários!Gosto de Katy Perry, Taylor Swift e Nx Zero!

6.Musica Preferida?

Só hoje - Jota Quest

7. Melhor(es) amiga(s)?

-minhas melhores amigas, são as que estudaram cmg em Londres, a Amy , a Bakan , a Caitlin a Aditi , a Chloe e a Aicha

mas aqui no brasil são Amanda, Amanda S, carol Andressa

8.Puxa, você morou em Londres!deve ter sido ótimo!Passou quanto tempo lá, Sente falta?

-4 anos.ah falta não sinto, mas lá é legal, haha ,meio do ano eu volto lá

9.Cor favorita?

-amarelo *-* ou cores vivas

10. Time do Coração?

-FLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMENGO *-*

11. Seu maior sonho?

-conheseguir alcançar todos os meus objetivos . e ser feliz .

12. Última Pergunta: Qual sua dica para que nós, garotas, estejamos sempre bem com nós mesmas?

-ishi, dificil eim, mas eu acho que agente tem que viver a vida e não apenas estar vivo é só dar risada dos foras , dos micos e pensar: EU SONHO, EU POSSO , EU CONSIGO só amar a Deus e confiar , e se voce mesma se voce for voce mesma, e fazer tudo com dedicação voce se da bem com os outros e com voce mesma!!

Obg pela entrevista amiga *-*

-Awwwwn, eu que agradeço *-*

3 comentários: